Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves vem para a primeira grande movimentação da “Vitória do Povo”, hoje

A disputa pela Prefeitura de Areia Branca começa pra valer neste sábado, 18. Será uma campanha eleitoral de 50 dias onde governismo e oposição se enfrentam, lembrando embates eleitorais acirrados que dividiam a cidade em duas cores: verde, do “bacurau”, e vermelho, do “bicudo”.2521Cúpula “bacurau” com Henrique Alves: empresário Ari Cobo, vereador Dijalma, candidato Bruno Filho, fisoterapeuta Luana Pedrosa, deputado Henrique Alves, vereador-presidente da Câmara Municipal, Aldo Dantas, e o presidente do PMDB local, Cleodon Bezerra (Foto: Jailton Rodrigues / Portal Costa Branca) 

Para hoje, o sistema governista programou a maior mobilização política da atual campanha. É também a primeira vez que o palanque do candidato a prefeito Bruno Filho (PMDB) e da vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB) recebe uma liderança política de expressão nacional: o deputado federal Henrique Alves, presidente do PMDB potiguar, líder do partido no Congresso Nacional e cotado para a presidência da Câmara Federal, em Brasília (DF), no próximo biênio.

De acordo com a coordenação de campanha, a movimentação da coligação “Vitória do Povo”, hoje, terá início às 9h, com Bruno Filho e Lidiane visitando correligionários e amigos na zona urbana da cidade.

Às 15h, haverá um passeio de bicicletas e motos saindo do “Buraco do Tatu” e percorrendo as principais ruas do perímetro urbano. Às 16h30, haverá inauguração do Comitê na rua dos Calafates (onde funcionou o Restaurante da Nizinha).

O momento mais esperado da programação da “Vitória do Povo” para hoje, começa às 19h, com a concentração dos “bacuraus” no “Buraco do Tatu” para esperar a chegada do deputado Henrique Alves e sua comitiva. De lá, sairá a passeata, seguida de comício, encerrando no cruzamento das ruas Deputado Manoel Avelino e Cel. Fausto.292Lidiane e Bruno Filho vão caminhar com “bacuraus” histótricos, como “seu” Paulo (centro)

Além de Henrique Alves e dos candidatos majoritários e proporcionais, a mobilização contará com as presenças do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP); do presidente do PMDB areia-branquense, empresário Cleodon Bezerra; e lideranças dos partidos coligados, entre outros convidados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade