Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves será reconduzido à presidência do diretório estadual do PMDB durante convenção realizada neste domingo

Dirigentes do PMDB em Areia Branca, Cleodon Bezerra (presidente) e o vereador Aldo Dantas (vice) com Henrique Alves

O deputado federal Henrique Eduardo Alves será reconduzido à presidência do diretório estadual do PMDB durante convenção realizada neste domingo, 23, a partir das 9h, na sede do partido, no bairro do Tirol, em Nata. Os deputados estaduais Walter Alves, Nélter Queiroz e Hermano Morais serão primeiro, segundo e terceiro vice-presidentes, respectivamente. O ex-deputado Elias Fernandes será reconduzido à função de secretário geral, enquanto o ex-senador Geraldo Melo será o presidente de honra. Os mandatos serão de dois anos, podendo ser renovados por igual período.

O diretório do PMDB tem 70 membros e 33 suplentes. Entre os titulares todos os prefeitos eleitos pela legenda estarão participando. Além disso, na convenção de amanhã serão escolhidos os oito delegados do diretório estadual para a convenção nacional.

Embora o evento de amanhã do PMDB seja cartorial, todos os líderes do partido no Estado, inclusive o ministro da Previdência Garibaldi Filho, confirmaram presença. Entre os deputados estaduais, o único que não participará será Nélter Queiroz, que está em viagem internacional.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves chega a recondução de presidente estadual do partido em um momento de projeção nacional, quando se prepara para disputar a presidência da Câmara dos Deputados. O parlamentar tem 11 mandatos no Congresso.

Areia Branca é um dos municípios potiguares onde o PMDB se consolidou nas eleições deste ano. O partido que já tinha o vice-prefeito Bruno Filho (PMDB), elegeu a futura prefeita Luana Bruno e manteve sua representação na Câmara Municipal, renovando os mandatos do presidente da Casa, vereador Aldo Dantas, e de Dijalma da Silva Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade