Henrique Alves se reuniu com 20 prefeitos do RN que estão em Brasília participando da 16ª edição da Marcha dos Prefeitos

JBA_3821 OK PREFEITOSHenrique Alves reunido, hoje, com os prefeitos norte-rio-grandenses (Foto: J. Batista)

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), recebeu na tarde desta quarta-feira, 10, em seu gabinete, 20 prefeitos potiguares que se encontram em Brasília participando da 16ª edição da Marcha dos Prefeitos. Durante o encontro eles discutiram vários assuntos de interesse dos municípios.

Um dos assuntos do encontro foi a proposta do presidente Henrique Alves de tornar as emendas individuais dos parlamentares com o orçamento impositivo. “São R$ 12 milhões destinados aos municípios. Um dinheiro certo que vai ajudar na administração das cidades”, ressaltou o deputado.

Henrique Alves disse aos prefeitos que está negociando com o governo para que parte das emendas, um percentual que poderá chegar a até 50% do valor das emendas, seja destinado para a saúde. “Será a nossa contribuição, do parlamento brasileiro, para enviarmos ainda mais recursos para o SUS, um grave problema que precisamos enfrentar e não dispomos de recursos suficientes”, disse o deputado. FÁBIO BEZERRA, PREFEITO INTERINO DE SERRA DO MEL        “Fabinho”, prefeito de Serra do Mel, participou da reunião e defendeu benefícios para o seu município

Participaram da reunião os seguintes prefeitos: Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho”  (PMDB), de Serra do Mel; Marcos Luiz Pereira (PMDB), de Pedra Grande; Rodolfo dos Anjos de Pontes (PMN), de Monte das Gameleiras; Luiz Antônio Bandeira de Souza (PSDB), de Pedra Preta; João Paulo Lopes (PR), de Lagoa D´Danta; Laerte Paiva (DEM), de Rio do Fogo; Ladjan (DEM), de Santana do Matos; Gilson Dias (PTB), de Francisco Dantas; Janúncio de Araújo Júnior (PSD), de Florânia; Novinho (DEM), de Cerro Corá; Jocifran Medeiros (PMDB), de São Vicente;  Francisco Dantas (PMDB), de Tenente Laurentino; Isaías Medeiros Cabral (PMDB), de Acarí; Edval Bezerra de Lima (PMDB), de Georgino Avelino; Igor de Araújo (DEM) , de Lagoa de Velhos; José Roberto de Souza (PMDB), de Jundiá; Richardson Xavier Cunha (PR), de Sítio Novo; Fabiano Teixeira (PMDB), de Serrinha; Maria Ivoneide da Silva (PSDB), de Maxaranguape; e Daniel Pereira (PMDB), de Fernando Pedroza.  

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *