Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves reúne lideranças políticas da região em Areia Branca e recebe apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado

ab 3 OK

Prefeitos Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), “Mauricinho” (Grossos), “Titico” (Porto do Mangue), “Fabinho” (Serra do Mel), deputada Sandra Rosado, Henrique Alves, Wilma de Faria e Luana Bruno durante o encontro no Hotel Costa Atlântico

Em Areia Branca, onde esteve neste domingo, 22, o deputado federal Henrique Alves, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, lamentou que as potencialidades econômicas do Rio Grande do Norte não sejam utilizadas para alavancar o turismo da região.

“Como pode um Estado tão rico ser tão pobre?”, questionou Henrique, que participou de uma reunião com lideranças da região, entre eles os prefeitos de Areia Branca,  Grossos,  Porto do Mangue, Serra do mel e Felipe Guerra.

O deputado lembrou que o Rio Grande do Norte produz 95% do sal brasileiro e é o segundo maior produtor de petróleo em terra. “O turismo poderia ser o nosso carro-chefe, mas não é porque o estado não se impõe”, afirmou.

ab 10

Prefeita Luana Bruno lamentou a falta de incentivo do governo ao turismo local (Foto: Jailton Rodrigues) 

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), também lamentou que a atividade turística do município, referência na produção de sal e petróleo, não acompanhe suas potencialidades econômicas nem faça justiça às belezas naturais.

“Quando se fala em turismo no Rio Grande do Norte, só se vê Natal, Pipa. É só olhar aqui pela janela para ver o que temos de bom. Nós precisamos de incentivo do governo”, cobrou.

Ao lado da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), Henrique Alves foi recebido em Areia Branca pelo ex-prefeito Bruno Filho (PMDB), a atual prefeita Luana Bruno e o presidente do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra. Além do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que é pré-candidato a deputado estadual, a vice-prefeita do município, Lidiane Garcia (PSB), os vereadores do PMDB Aldo Dantas e Dijama da Silva Souza, e ainda outros sete vereadores areia-branquenses, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV). As deputadas federal, Sandra Rosado, e estadual Larissa Rosado, ambas do PSB, também acompanharam Henrique Alves na visita a Areia Branca, na manhã de hoje.

ab OK

Cleodon Bezerra (o terceiro) com o grupo de vereadores e lideranças políticas de Porto do Mangue liderado pelo prefeito “Titico” (camisa listrada) que confirmou apoio  ao pré-candidato  Henrique Alves  

Os prefeitos Haroldo Ferreira (Felipe Guerra), José Maurício Filho, “Mauricinho” (Grossos), Francisco Gomes Batista, “Titico” (Porto do Mangue), Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (Serra do Mel), acompanharam Luana Bruno e declararam apoio à pré-candidatura de Henrique Alves ao governo.

O encontro foi realizado no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, com a presença ainda de vereadores e lideranças política e comunitária dos municípos participantes.

ab 2 OKHenrique com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado “Souza’”, e o ex-vereador Cione Bezerra, de Serra do Mel  

ab 9

Apoiam Henrique e Wilma em Areia Branca: vereadores Sandro Góis, Antônio Carlos, Duarte Júnior, ex-prefeito Bruno Filho, vereadores João Paulo e Alderi Batista, prefeita Luana Bruno, vereadores Dijalma Silva e Aldo Dantas, ex-prefeito “Souza”, empresário Cleodon Bezerra e o vereador “Netinho Cunha” (Foto: Jailton Rodrigues)

ab 7 ok“Bacarau” histórica, “Dida” mostrou a Henrique um pedacinho da camisa dele que ela guarda com muito carinho, rasgada numa das memoráveis campanha do aluizismo em Areia Branca  

Fotos – Cláudio Abdon

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade