Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves participa de almoço oferecido por Fafá Rosado e Leonardo e conversa com lideranças políticas da região

0Três das principais lideranças políticas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Areia Branca, a prefeita Luana Bruno, o presidente municipal da sigla e secretário de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra, e o vice-presidente da agremiação partidária e vereador, Aldo Dantas, passaram a manhã desta segunda-feira, 20, em Tibau, participando de um encontro seguido de almoço com o presidente da Câmara Federal e do partido no Rio Grande do Norte, deputado Henrique Eduardo Alves.

Henrique Alves (centro) foi convidado de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira para o almoço realizado em Tibau

O parlamentar foi homenageado com um almoço com peemedebistas mossoroenses e da região, na residência de praia da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).

A prefeita Luana Bruno aproveitou a ocasião para tratar com Henrique Alves dos pleitos reivindicados anteriormente junto ao parlamentar, bem como apresentar novas solicitações de benefícios para o município. Segundo informações, Henrique continua conversando com prefeitos de outros municípios da região.

No fim da tarde Henrique Alves irá a Caraúbas, outra cidade potiguar que tem São Sebastião como padroeiro, atendendo convite do prefeito Ademar Ferreira.

Política

HENRIQUE ALVES GARANTIU APOIO A LUANA BRUNOHenrique voltou a reafirmar seu apoio à gestão da prefeita Luana Bruno

Nas suas andanças no final de semana e hoje, Henrique Alves tem assegurado que o PMDB está procurando sensibilizar os partidos aliados para a necessidade de o Estado se unir para enfrentar as dificuldades atuais. “O Rio Grande do Norte, em nenhum outro momento, foi contemplado com tantos investimentos, dos quais são exemplos as construções da Arena das Dunas e do Aeroporto Internacional Aluízio Alves. Mas, em compensação, está convivendo com dificuldades administrativas de toda ordem e que tendem a se agravar caso as lideranças políticas não cheguem a um entendimento transparente, claro e responsável visando a superação das dificuldades”, afirma.

Sobre candidaturas ao governo, o deputado reiterou o entendimento que, antes da definição de um nome, o importante é que se tenha um projeto para retirar o Estado da situação em que se encontra.O empresário Cleodon Bezerra e o vereador Aldo Dantas, dirigentes do PMAB de Areia Branca, têm reforçado os pleitos reivindicados pela prefeita Luana Bruno junto a Henrique

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade