Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves e Larissa Rosado cumprem agenda em Areia Branca a partir das 17h

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Percorrer em seis dias cerca de 60 municípios do Rio Grande do Norte. Este é o desafo lançado pelo líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, candidato à reeleição para o 11º mandato. Isso será possível com o uso de um helicóptero que já está sendo chamado “Voo Bacurau”.

HELICOPTERO

Helicóptero personalizado usado por Henrique Alves pertence ao empresário caraubense do ramo da castanha, Ademos Ferreira

Nesta quinta-feira, 23, Henrique Alves visita Areia Branca acompanhado da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). A previsão é que a aeronave pouse na cidade por volta das 17h.

LARISSA EVITA CLIMA DE JÁ GANHOU O local da concentração será o Largo de Eventos, próximo ao Santuário, onde o helicóptero deve pousar e lá mesmo os candidatos vão realizar um comício relâmpago com participação de lideranças políticas locais.

Larissa Rosado participará  da movimentação, hoje, em Areia Branca

Henrique e Larissa serão recebidos pelo vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), pelo presidente do PMDB local, Cleodon Bezerra; presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo Dantas, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade