Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Eduardo Alves REUTERS/Ueslei Marcelino

Henrique Alves divulga nota de agradecimento, dá um “até breve” e diz que “a luta continua”

Henrique Eduardo Alves foi solto na semana passada (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino)

O ex-ministro e ex-presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (MDB) divulgou uma nota de agradecimento neste domingo, 15. Ele é réu no âmbito da Operação Manus, que apura dévios na construção do estádio Arena das Dunas, em Natal.

Na nota, o ex-ministro agradeceu a família e a seus advogados, a Academia Militar onde passou 328 dias presos, e apoiadores anônimos e próximos. Essa foi a primeira manifestação pública de Henrique Alves após ter ganhado liberdade por ordem do juiz Francisco Guimarães da 14ª Vara Federal de Natal.

Confira a integra da nota:

Hora de agradecer…

Vivi 328 dias de privação absoluta. Lutei por meus direitos na forma da Lei. E enfrentei com as graças de Deus, de Nossa Senhora e de seu Filho, Jesus. Superei, venci. Inteiro entrei. Sofrido, inteiro saí. Agora, a liberdade!

Agradecer ao MP que aquiesceu, ao Judiciário que concedeu. A minha família que sempre acreditou e que, ao meu lado, sofreu. Muito! A minha mulher Laurita, a meus filhos Andressa, Eduardo, Pedro Henrique. Também a Anita e Antônio. Aos meus irmãos, e “meu irmão” Garibaldi. Tanta força e solidariedade.
Agora, a emoção indescritível!

Agradecer a milhares de pessoas, conhecidas, desconhecidas, próximas, distantes, “o bacurau de sempre”, pelas orações e torcida. Aos policiais da Academia Militar; do Comandante aos mais humildes, o respeito devido.

Aos meus competentes e incansáveis advogados Marcelo Leal, Esequias Cortez, Erick Pereira e Alexandre Pereira.

Esperei passar esses dias. Emoção intensa.

Agora, agradecer. É o início do caminhar para a vitória final, da Justiça plena.

A todos, um até breve. Logo estaremos juntos, nos sonhos e na esperança! A luta continua!

Henrique Eduardo Alves

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade