Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves cancela agenda e divulga nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

0 henrique e camposO presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado, cancelou seus compromissos de campanha marcados para esta quarta e quinta-feira, 13 e 14 de agosto, em função da morte do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB).

Henrique soube da tragédia quando chegava ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, por volta de 12h, para recepcionar o presidenciável Aécio Neves (PSDB), que faria campanha em Natal nesta quarta-feira, mas também cancelou a agenda pelo mesmo motivo. Os dois conversaram no saguão do aeroporto antes de Aécio embarcar para São Paulo.

O presidente da Câmara dos Deputados aguarda informações sobre o funeral para definir data e horário da viagem para o local do velório e do enterro. Ele divulgou a seguinte nota de pesar pela morte de Eduardo Campos:

“Com extremo choque, profundo pesar e imensa consternação recebi a informação da morte de Eduardo Campos. Fomos colegas na Câmara por três mandatos e afirmo que Eduardo foi um homem público digno, que honrou o estado de Pernambuco, o Nordeste e o Brasil.

Minhas condolências à família e ao povo brasileiro, que lamentam a perda de um homem tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Sua morte deixa uma lacuna irreparável. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor.”

Henrique Eduardo Alves

Presidente da Câmara dos Deputados

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade