Luciano Oliveira - [email protected]

Henrique Alves anuncia volta ao rádio para prestação de contas da sua atuação parlamentar em favor do Rio Grande do Norte

Henrique-Eduardo-Alves-Foto-Gustavo-Lima-Agência-CâmaraHenrique Alves retomará contato com o povo potiguar por meio do rádio e da internet

O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) anunciou que voltará ao seu contato diário com o Rio Grande do Norte por meio da internet e do rádio.

A partir desta segunda-feira, 12, estará apresentando, de segunda a sexta-feira, o seu programa: “Trabalho de Henrique”.

Henrique adiantou que se trata de uma prestação de contas da atuação parlamentar que desenvolve em favor de cada município do Rio Grande do Norte e do trabalho, como presidente da Câmara, a serviço do Brasil.

O programa será disponibilizado via internet, no endereço www.henriqueeduardoalves.com.br, a todas as emissoras interessadas na sua veiculação.

Na edição de estreia, o deputado anunciou que fará uma homenagem ao seu pai, o ex-governador do RN, Aluízio Alves, que estaria completando 92 anos de idade neste domingo, 11.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade