Luciano Oliveira - [email protected]

Hélio Borges tira lições da atual campanha para trabalhar num projeto político futuro

A campanha eleitoral de 2012 está servindo de laboratório para o empresário Hélio Borges. A ascensão do seu nome no curto espaço de tempo que figurou entre os “candidatáveis” às eleições deste ano, mostra que é um nome fácil de ser trabalhado junto às bases. Tem carisma e “cheiro de povo”, o essencial e necessário para quem almeja enveredar pela vida pública. HÉLIO BORGES ESTEVE NO RIO VENDO AS NOVIDDES DO SETORHélio Borges, um nome fácil de ser trabalhado, politicamente

Amigo do esporte e um apaixonado por Areia Branca, Hélio Borges é um jovem armador de coragem, com investimentos significativos num setor que exige profundos conhecimentos de quem lida com o mesmo, pois é cheio de armadilhas.

Há mais de uma década à frente da empresa HB Navegação, Hélio Borges provou que é capaz e não esconde de ninguém o desejo de expandir seus conhecimentos e poder fazer mais pela cidade e pelo seu povo. Daí, revelar claras pretensões de trabalhar num projeto político futuro, cujo ponto de partida está sendo a campanha eleitoral em andamento.

Como vice-presidente do diretório do Partido Progressista (PP), em Areia Branca, o empresário Hélio Borges pavimenta o caminho que o deixará mais próximo de realizar o seu sonho. Porque sonhar é tão peculiar aos que pensam grande, como desejar realizar muito além do que está ao seu alcance.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade