Luciano Oliveira - [email protected]

Hélio Borges pede desfiliação do PP para assumir o comando do PHS em Areia Branca e iniciar projeto político visando as próximas eleições

Hélio Borges presidirá o PHS no município

O empresário Hélio Borges, proprietário da empresa HB Navegação, pediu desligamento do Partido Progressista (PP) de Areia Branca, em cujo diretório exercia a função de vice-presidente municipal.

Em contato com o Blog na manhã desta sexta-feira, 22, Hélio Borges confirmou a informação, acrescentando que está se filiando no Partido Humanista da Solidariedade (PHS), sigla que presidirá no município.

Segundo Hélio Borges, a saída do PP foi comunicada ao presidente do partido em nível local, o ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”. Agora, o empresário inicia o trabalho de estruturação e fortalecimento do PHS em Areia Branca, visando as próximas eleições. Ele já conversou com o presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, recebendo o sinal verde para comandar a sigla no município.

O empresário Hélio Borges tem pretensões políticas para o futuro e ao assumir o controle do PHS no município, o empresário começa a pavimentar o caminho que o deixará mais próximo do seu projeto político.

Com um trabalho elogiado como empresário do setor marítimo e incentivador do esporte, Hélio Borges disse que o PHS chega para somar com os demais partidos e segmentos que defendam uma Areia Branca sempre melhor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade