Luciano Oliveira - [email protected]

Hélio Borges diz que incentivar o esporte é contribuir para uma juventude sadia

HÉLIO, DA HBHélio Borges tem dado grande contribuição para o esporte local

O incentivo ao esporte é parte das ações desenvolvidas pelo empresário Hélio Borges ao longo dos anos, em prol da juventude areia-branquense. É um trabalho voluntário e feito com o intuito de tirar os jovens da ociosidade por meio de práticas sadias, além de estar ajudando a fortalecer uma atividade que tem revelado grandes talentos em Areia Branca.

Por meio da sua empresa HB Navegação, que opera com barcaças de médio e grande porte no transporte de sal dos parques salineiros de Areia Branca e Macau para o Porto-Ilha, Hélio Borges participa como patrocinador dos principais eventos esportivos realizados na cidade. Um exemplo é o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, um dos maiores eventos do gênero no Estado, que antecede o Carnaval local.

Nesse campeonato, o empresário faz investimentos significativos, já que as equipes participantes são muito competitivas devido ao nível dos jogadores contratados, alguns com passagens pela seleção brasileira e equipes de renome nos diversos estados da federação.

Mas Hélio Borges também se diz um entusiasta do esporte amador e sempre que possível, dá o seu incentivo aos atletas que estão começando a praticar a modalidade. HÉLIO 2 Elànio, representando a Rede Gol Supermercados; Vitor Uchôa, da Uchôa Construções; e Hélio Borges, da HB Navegação, na entrega dos novos ternos ao gerente de Esporte Elias Severiano (à direita)

No decorrer da semana o empresário participou de uma solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, para a entrega de ternos e materiais esportivos para as equipes que participam do campeonato sub-20 de futsal. O ato contou com a presença do gerente de Esporte, Elias Severiano.

Além de Hélio Borges, o empresário Vitor Uchôa também doou material esportivo com o nome da sua empresa Uchôa Construções, a exemplo do empresário Fábio Santos, da Rede Gol Supermercados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade