Hélio Borges diz que Areia Branca segue no rumo certo e esse trabalho deve continuar

Hélio Borges discursa durante solenidade, ontem, e diz do seu entusiasmo com o trabalho da atual gestão

Armador com atuação no setor de navegação no município e proprietário de uma empresa de construção civil, o empresário Hélio Borges tem acompanhado o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), numa série de inaugurações e anúncio de novos projetos e em todas as oportunidades se disse impressionado com o volume de ações implementadas pela atual gestão.

Segundo Hélio Borges, que também é vice-presidente do PP, no município, felizmente Areia Branca conseguiu sair do marasmo do passado e graças à vontade dos que ora comandam seu destino, reencontrou o caminho do progresso e do desenvolvimento.

O empresário disse que seu desejo é ver Areia Branca cresce e que está pronto para arregaçar as mangas e se unir àqueles que sonham com uma cidade cada vez melhor, “pois essa é a cidade que escolhemos para viver, para criar nossos filhos e dar nossa contribuição na geração de emprego e renda”.

Sobre a solenidade de ontem, 20, Hélio Borges elogiou o prefeito “Souza” pela lembrança do nome de Cássio Medeiros para a praça de caminhadas e disse estar admirado com a grandiosidade do projeto, depois de pronto. “Quando passávamos pela pista e víamos as obras do calçadão em sua fase inicial, não tínhamos ideia de que seria algo tão grandioso quando concluídas. Agora vemos que não se trata apenas de um calçadão, mas de uma praça, cujo projeto une o útil ao agradável. Ganha Areia Branca, ganha a população com esse importante empreendimento”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *