Luciano Oliveira - [email protected]

Além de atriz, Harnaaz Sandhu também é modelo

Harnazz Sandhu, da Índia, é eleita Miss Universo 2021; brasileira não passou para as etapas finais

Além de atriz, Harnaaz Sandhu também é modelo (Foto: Reprodução)

A indiana Harnaaz Sandhu, de 21 anos, foi eleita Miss Universo 2021 na noite de domingo, 12, em Israel. Ela era uma das favoritas à coroa desde o início da competição. A Miss Paraguai, Nadia Ferreira, ficou em segundo, e a Miss África do Sul, Lalela Mswane, em terceiro.

A disputa do maior concurso de beleza mundial começou com 80 concorrentes. Harnaaz Sandhu é a terceira indiana a ganhar o Miss Universo – Sushmita Sen e Lara Duttam, estrelas de Bollywood (indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria de cinema indiana), levaram o título em 1994 e 200. Modelo, com 1,76 metro, ela tem como causa a saúde mental e já falou publicamente sobre ter sofrido bullying. Harnaaz faz mestrado em Administração Pública.

A cearense Teresa Santos, eleita Miss Brasil 2021, não passou para as etapas finais. Teresa, que é natural de Fortaleza, representou o país após vencer a etapa nacional do concurso.

A premiação de Harnaaz Sandhu, acompanhada por quase 600 milhões de telespectadores, ocorreu no balneário israelense de Eilat. Ela foi coroada pela ex-Miss Universo Andrea Meza, do México.

Além de atriz, Harnaaz Sandhu também é modelo. Ela tem 21 anos e diz que se inspira na mãe, que superou os obstáculos do machismo, “rompeu com gerações de patriarcado para se tornar uma ginecologista de sucesso e liderar sua família”

Harnaaz cresceu trabalhando com a mãe em hospitais de campanha cuidando da saúde e higiene menstrual de mulheres

Ela já estrelou dois filmes: Yaara Diyan Poo Baran e Bai Ji Kuttange, ambos lançados neste ano. A modelo diz se inspirar na carreira de Priyanka Chopra, vencedora do Miss Mundo 2000 que investiu na carreira de atriz e hoje é reconhecida mundialmente. (Com informações da internet).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade