Luciano Oliveira - [email protected]

Nazareno Lemos exerce o sexto mandato consecutivo na Câmara (Foto:Erivan Silva)

Vereador do sexto mandato, Nazareno Lemos afirma que chega ao final de 2013 com o sentimento de um novo começo

Nazareno Lemos exerce o sexto mandato consecutivo na Câmara (Foto:Erivan Silva)

Próximo do encerramento de mais um ano de atividades na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) disse que apesar de exercer mandato legislativo por mais de 20 anos, chega ao final de 2013 com o sentimento de um novo começo.

Para o vereador, o ano foi positivo e essa análise do período que está prestes a encerrar é fundamental na busca pela qualidade do serviço que é prestado ao povo.

“Faço questão de avaliar e ver sempre onde podemos melhorar. A atual legislatura está apenas começando, temos ainda três anos pela frente e muito mais a fazer, contudo considero este um balanço positivo, por isso me sinto feliz e ainda mais disposto a direcionar meus esforços em prol da nossa Areia Branca”, afirmou Nazareno Lemos, que está no exercício do sexto mandato consecutivo.

O experiente parlamentar disse que acredita na força do povo areia-branquense e no potencial que a cidade oferece, “por isso estaremos sempre em defesa do debate de ideias, da união de forças e da transparência para promover o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade”, concluiu Nazareno Lemos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade