Luciano Oliveira - [email protected]

A guarda feminina, Jacimary Silva, abordou o tema a respeito de abuso e exploração sexual

Guardas Municipal e Mirim conversam com alunos de escola da Casqueira II sobre a campanha 18 de Maio

A temática sobre abuso e exploração sexual foi abordada durante o encontro 

A programação da campanha “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes” continua em Areia Branca, dentro da mobilização do dia 18 de Maio de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na manhã de terça-feira, 16, a Guarda Municipal e Guarda Mirim de Pedrinhas participaram de uma conversa com os alunos da Escola Josimar Soares, na Casqueira II.

A guarda feminina, Jacimary Silva, abordou o tema a respeito de abuso e exploração sexual, utilizando técnicas pedagógicas que aliam conhecimento e entretenimento para as crianças que aprenderam de forma lúdica, por exemplo, como identificar supostos abusos.

O Dia “D” terá o ponto alto nesta quinta-feira, 18, com um circuito puxado por um minitrio saindo às 16h da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, com destino à Praça do Pescador, onde haverá a premiação dos vencedores da Copa 18 de Maio e apresentação cultural.

O objetivo da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É necessário garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livre do abuso e da exploração sexual.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade