Luciano Oliveira - [email protected]

General Girão falou com os guardas sobre a importância do trabalho desenvolvido por eles

Guardas municipais de Areia Branca recebem visita do deputado General Girão durante treinamento

General Girão falou com os guardas sobre a importância do trabalho desenvolvido por eles

Os guardas municipais de Areia Branca, que estão participando do treinamento do Curso de Formação, receberam na tarde de sexta-feira, 3, a visita do deputado federal, General Girão (PL-RN).

Na oportunidade, o deputado General Girão falou aos guardas sobre a importância do trabalho que eles desenvolvem no município. “A Guarda Municipal tem um papel importantíssimo na segurança pública da cidade por estar próxima da população, muitas vezes trabalham no bairro onde moram, faz a prevenção, educação e, quando treinados, a repressão”, disse o parlamentar, que já foi Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró.

O deputado General Girão recebeu as boas-vindas do secretário chefe de Gabinete Civil, Dario Lima

General Girão esteve em Areia Branca integrando a comitiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) que na manhã de sexta se reuniu com produtores do setor pesqueiro local para debater as principais demandas do setor e incentivar os agentes de financiamento a investirem na atividade.

Antes de Areia Branca, a comitiva da Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP/Mapa) cumpriu agenda em Natal e Pendências, em conjunto com outras duas secretarias do Mapa: Defesa Agropecuária (SDA) e Agricultura Familiar, que juntas buscam construir formas de fomento, com foco na produção e comercialização de camarão e atum, com manuais de crédito para que o setor seja plenamente atendido.

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade