Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Allyson Bezerra ladeado pelos comandantes das guardas de Areia Branca e Mossoró, Alex Santos e Thiago Fernandes

Guardas municipais de Areia Branca participam de estágio durante o Mossoró Cidade Junina

Prefeito Allyson Bezerra com os comandantes das guardas de Areia Branca e Mossoró, Alex Santos e Thiago Fernandes

Os guardas municipais de Areia Branca participaram na quinta, 23, e sexta-feira, 24, de um estágio para adquirir experiência, conhecimentos e habilidades durante a realização do Mossoró Cidade Junina. O estágio faz parte do Curso de Formação que estão participando desde o mês de maio passado, promovido pela Prefeitura de Areia Branca.

Com a conclusão desta etapa, será oficialmente constituída a primeira turma da Guarda Civil Municipal de Areia Branca, após 24 anos de criação.

O comandante da Guarda de Areia Branca, Alex Santos, que também é aluno em formação, acompanhado do comandante da Guarda de Mossoró, Thiago Fernandes, cumprimentou o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD), em nome da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

O Curso de Formação da Guarda Civil Municipal areia-branquense está sendo realizado pela Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Prefeitura de Mossoró e ministrado pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal da vizinha cidade. Para tanto, os participantes passaram por preparação de temas pertinentes à segurança pública como legislação, defesa pessoal, uso diferenciado da força, noção do uso de armas de fogo, equipamentos de proteção, entre outros, buscando aprimoramento e habilitação para o exercício da profissão e atualmente estão na fase prática da formação. O estágio também será realizado em Areia Branca.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade