Grupo que articula nominata de candidatos a vereador assumirá comando do Solidariedade em Areia Branca

Ex-edis e pré-candidatos reunidos com o comando regional do partido (Foto: Divulgação)

Eleger de três a quatro vereadores nas eleições de 2020 é o objetivo do grupo formado por ex-vereadores e pretendentes à vereança no pleito eleitoral vindouro, em Areia Branca. O projeto avança rumo à consolidação, alicerçado por uma série de encontros para se definir uma estratégia de trabalho.

No início desta semana houve mais uma reunião do grupo, em Mossoró, com o presidente do Partido Solidariedade no município, suplente de deputado federal Lawrence Amorim e o deputado estadual Allyson Bezerra.

A reunião contou com a presença dos ex-vereadores areia-branquenses Chicão do Mel, Chico Lopes, Mercinho Tavernard, Tonho da Cohab e os pré-candidatos Chiquinho da Redonda, André e Ribamar.

Também integram o grupo os ex-vereadores Joãozinho Leonez e Thales Araújo. E ainda os pré-candidatos Pedro Henrique e Celso Uchôa.

Nos próximos dias o grupo assumirá o comando do Solidariedade em Areia Branca, que terá como presidente em nível local, o advogado Reginaldo Lopes.

Com o fim das coligações proporcionais a partir das eleições de 2020, os partidos que vão concorrer ao pleito terão que indicar, individualmente, seus candidatos. Partindo na frente, o Solidariedade em Areia Branca já trabalha em torno da definição de uma nominata de candidatos a vereador, visando a eleição de uma bancada forte na próxima legislatura na Câmara Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *