Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo Maturidade participa de encontro na comunidade de Redonda, nesta quinta-feira

GRUPO MATURIDADEProgramas como o Maturidade, visam facilitar a interação e integração da terceira idade na comunidade

Nesta quinta-feira, 10, a partir das 15h30, o Grupo Maturidade de Areia Branca participa de um encontro que será realizado no Centro Comunitário Cultural, na localidade de Redonda. A informação é da coordenadora do grupo, assistente social Shirley Alexandra.

O Grupo Maturidade é um dos projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, voltado para a terceira idade.

A iniciativa visa à melhoria da qualidade de vida na terceira idade, facilitando a interação e integração dos idosos na comunidade, possibilitando a descoberta de novas posturas e perspectivas em relação ao envelhecimento.

As reuniões e encontros realizados com esses grupos, por meio de profissionais da área, tem como objetivo dar apoio, esclarecimentos, informações e ressocializar o idoso.

Os encontros proporcionam ainda, palestras educativas e de conscientização, a fim de assegurar aos participantes melhor qualidade de vida. Além de promover dinâmicas de grupo, compartilhar vivências e trocar experiências.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade