Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo Iberdrola/Neoenergia em parceria com o município realizará prevenção contra abuso e exploração sexual de menores

QUADRA DA COHAB

Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, sediará evento com 500 participantes

A secretária de Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa, confirma para o período de 24 a 28 deste mês o Curso de Prevenção Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O curso será realizado na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, das 8h às 17h para cerca de 500 servidores da secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, bem como dos órgãos agregados, como conselhos e Centros de Referência em Assistência Social, entre outros segmentos envolvidos com o assunto.

O curso é uma parceria da Prefeitura de Areia Branca com o grupo Iberdrola/Neoenergia, por meio da empresa Professor Fernandes Empreendimentos Educacionais (Profereeduc), do Estado de Mato Grosso.

Com esse projeto inovador do grupo Iberdrola/Neoenergia, o trabalho de prevenção do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes desenvolvido no município pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), ganhará um aliado forte em 2014.

A secretária de Assistência Social, Verônica Bruno, reforça que o curso chega numa boa hora, no momento em que a prefeita Luana Bruno intensifica as ações voltadas para crianças e adolescentes com atenção especial para os que vivem em situação de vulnerabilidade ou risco social.

VERÔNICA BRUNO (CENTRO) ELOGIA PROJETO E DIZ QUE VAI REFORÇAR AÇÕES NO MUNICÍPIO

Verônica Pedrosa (centro) diz que curso reforçará o trabalho desenvolvido no município  pela atual gestão contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

“Outro aspecto positivo desse projeto é que poderemos utilizá-lo como culminância da semana alusiva ao 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizada no município”, acrescenta Verônica Pedrosa.

Esse projeto é uma iniciativa da Neoenergia e tem como meta chegar a todos os municípios onde a empresa explora a produção de energia eólica, como é o caso de Areia Branca. Para desenvolver o curso a empresa energética disponibiliza toda a estrutura e a prefeitura entra com a logística.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade