Luciana Ribeiro, da Voltalia, e a gerente Juliana Rebouças se reuniram ontem com as mulheres da associação
Uma correção na matéria divulgada ontem, 29, sobre a viagem de um grupo de 20 mulheres da Associação Rotativa e das secretarias Municipal da Mulher e de Assistência Social, além de uma equipe de apoio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, para a cidade de João Câmara, para participar de um curso sobre fabricação de vassouras ecológicas, usando garrafas pet como matéria-prima.
Na verdade a viagem do grupo a João Câmara será nesta quinta-feira, às 5h30, para participar do curso que é resultado da parceria da Prefeitura de Areia Branca com a Voltalia Energia do Brasil, empresa produtora de eletricidade a partir de fontes renováveis com atuação no município.
A empresa eólica além de oferecer o curso de fabricação de vassouras com garrafas pet, ainda doará o maquinário para a confecção do produto.
Integrantes da Rotativa serão beneficiadas com treinamento para confeccionar vassouras
Integrante da equipe que estará em João Câmara, hoje, a gerente de Gestão Ambiental de Areia Branca, Juliana Rebouças, explicou que além das representantes da Rotativa, participa ainda do curso um grupo de mulheres das secretarias municipais da Mulher e de Assistência Social de Areia Branca, e duas mulheres da cidade de Grossos.
Para a gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, a participação dessas mulheres nesse treinamento é fundamental, pois serão capacitadas para desenvolver profissionalmente a fabricação de vassouras ecológicas, cuja atividade trará enormes benefícios para a associação e os demais envolvidos.
Luciana Ribeiro e Juliana Rebouças destacaram a importância do curso, no encontro
Fotos: Erivan Silva