Luciano Oliveira - [email protected]

Ex-vereadores e postulantes a vagas no Legislativo estão se reunindo com frequência (Foto: Divulgação)

Grupo de ex-vereadores e pré-candidatos está se reunindo de olho na Câmara

Ex-vereadores e postulantes ao Legislativo estão se reunindo com frequência (Foto: Divulgação)

As próximas eleições municipais serão realizadas em 2020. Mas para quem já tem um projeto político em andamento, a campanha eleitoral acontece no próximo ano. Ou seja, está às portas. Partindo desse raciocínio, já tem grupo se reunindo com frequência para definir uma estratégia de trabalho visando vagas na Câmara Municipal de Areia Branca.

Desde o início do ano um grupo de ex-vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal vem se reunindo para discutir filiação partidária e traçar diretrizes visando a campanha de 2020.

A mais recente reunião, na semana passada, foi na residência do pré-candidato a vereador, Celso Uchôa. Participaram do encontro os ex-vereadores “Chicão do Mel”, “Dedé da Serraria”, “Mercinho”, “Joãozinho Leonez”, Thales Araújo e “Tonho da Cohab”.

No encontro estiveram presentes ainda, os pré-candidatos Celso Uchôa, Chiquinho da Redonda, Ribamar, Renan e André, filho do ex-vereador “Dedé da Serraria”.

Outros dois postulantes à vereança, Pedro Henrique Trajano e o ex-vereador Chico Lopes, não participaram da reunião por incompatibilidade do horário com outros compromissos, mas estão integrados ao grupo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade