Luciano Oliveira - [email protected]

Clipe com Andressa Souza já está nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

Grupo conta tudo sobre o clipe “Amor Tocaia” no programa “Domingão da 104”

Clipe com Andressa Souza já está nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

Com a melhora do cenário da pandemia de Covid-19, graças ao avanço da vacinação, o programa “Domingão da 104” vai retomar seu quadro de entrevistas com abordagem de temas diversos de interesse do público ouvinte.

E para este domingo, 19, o programa já tem definido o seu convidado. Será o Grupo Maritacaca, coletivo artístico da cidade de Areia Branca que está movimentando as plataformas digitais com seu mais novo trabalho musical.

No “Domingão da 104”, que começa às 9h e vai até às 13h, na Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca, o pessoal do Maritacaca vai bater um papo com o apresentador do programa, jornalista Luciano Oliveira, sobre os trabalhos do grupo, em destaque o recém lançado clipe da música “Amor Tocaia”, na voz de Andressa Souza.

O clipe é todo bem produzido, tendo como cenário o encontro do sertão com o mar a partir das falésias conhecidas como “Mirante das Cruzes”, em Ponta do Mel, e as encantadoras dunas do Rosado.

O clipe oficial da música “Amor Tocaia”, em parceria com Jefferson Alberto e 3emebeats, participação do bailarino e coreógrafo Rodolpho Santtos e com direção e roteiro de Allyerly Dantas, acaba de chegar no YuoTube, no canal do Grupo Maritacaca. Produzido com apoio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal, Prefeitura Municipal de Areia Branca e Fundação Areia Branca de Cultura.

Ainda não viu o clipe oficial de “Amor Tocaia”? Então aproveita e curte!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade