Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo baiano É O Tchan volta a Areia Branca para animar os foliões na Tropical Casa Show, na noite de hoje, com seus grandes sucessos

É O TCHAN, DA BAHIA HOJE EM ABÉ O Tchan será a grande atração de hoje, na Tropical

Depois da apresentação fenomenal do rei das micaretas, o cantor baiano Ricardo Chaves, ontem, 9, a Tropical Casa Show receberá na noite deste domingo, 10, mais uma atração baiana para animar o Carnaval de Areia Branca.

Após anos de espera a cidade litorânea receberá o grupo É o Tchan que volta à cidade como uma das grandes atrações do carnaval local.

Lançada na década de 90 com uma proposta de unir o axé à irreverência baiana, o grupo marcou época com a revelação de grandes nomes da música e da dança como Compadre Washington e Beto Jamaica, além dos dançarinos Jacaré, Carla Perez, e as “Sheilas” Melo e Carvalho.

Atração nacional, o grupo É o Tchan promete repetir o sucesso obtido na noite de abertura doCarnaval da Tropical Casa Show.

Para facilitar o acesso dos foliões à casa, a coordenação do evento liberou a entrada de bebida, favorecendo o aumento do público que busca alternativas ao cancelamento da programação do carnaval de rua na cidade salineira.

Essa e outras notícias sobre o Carnaval potiguar estão na edição impressa do jornal O Mossoroense de hoje, inclusive com uma página com cobertura especial da folia areia-branquense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade