Luciano Oliveira - [email protected]

Deputados reeleitos José Dias, Eudiane Macedo, Coronel Azevedo e Francisco do PT (Foto(s): Eduardo Maia)

Gratidão e agradecimento pautam discursos dos líderes na sessão plenária da ALRN

Deputados reeleitos José Dias, Eudiane Macedo, Coronel Azevedo e Francisco do PT (Foto(s): Eduardo Maia)

Gratidão e agradecimentos foram as duas palavras mais usadas pelos deputados que ocuparam o horário destinado aos líderes partidários, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira, 4, para registrarem o sucesso que obtiveram na eleição realizada no último domingo, 2, quando foram definidos os nomes dos 24 deputados que vão compor o Poder Legislativo a partir de fevereiro de 2023, ao iniciar uma nova legislatura.

O deputado José Dias (PSDB) iniciou o seu pronunciamento agradecendo a força que os seus amigos lhe deram para fazer uma campanha, que nem ele esperava. Segundo ele a fé no criador e o apoio dado pelos amigos que fizeram com que obtivesse os resultados positivos.

“Foi uma coisa que não posso pagar, que foi a gratidão dos amigos que votaram em mim. Foi um apoio extremamente valioso e tenho que agradecer a solidariedade de todos eles. No meu coração hoje só existe espaço para manifestar essa profunda gratidão”, disse o deputado José Dias.

O parlamentar registrou que este será o seu último mandato, não que esteja cansado para a luta, mas se sente no dever de sair na hora certa. Assegurou que vai continuar um político sem mandato. “Essa é uma questão absolutamente moral e uma realização espiritual. Vou continuar na política, enquanto Deus me mantiver aqui na terra com voz ativista mantendo os ideais que persigo desde a minha juventude”, reforçou.

José Dias afirmou que a eleição de domingo mostrou ao mundo as mentiras que apregoavam. Foi uma eleição pacífica. Disse que no campo estadual não foi do seu agrado, mas tem que respeitar porque numa democracia tem que se respeitar as regras do jogo.

“Serei oposição. Parece até que é uma boa sina. Vamos pedir a Deus que as coisas não piorem tanto porque a governadora se elegeu só dizendo que pagou o funcionalismo sem ter feito nada de fundamental na saúde, na educação, na segurança e na economia do Estado” concluiu o deputado.

“Registro a minha gratidão por cada dia vivido na luta pela reeleição. Não foi fácil, mas quis Deus que lutasse por isso, pois sou uma mulher de fé, sempre preparada para ganhar ou perder. Estou muito feliz com a reeleição. Passei quatro anos como vereadora e agora vou para o meu segundo mandato na Assembleia Legislativa sempre procurando fazer o melhor”, afirmou emocionada a deputada reeleita Eudiane Macedo (PV).

A parlamentar agradeceu as parcerias importantes para o sucesso na disputa pela reeleição, aos familiares, notadamente ao esposo e aos muitos eleitores espalhados pelo interior do Rio Grande do Norte, bem como aos admiradores do seu trabalho no bairro onde mora e à sua equipe de trabalho no Legislativo.

“Essa foi a eleição mais difícil, mas nunca deixei de acreditar na reeleição. Agradeço aos municípios do interior onde tivemos apoio e para onde foi levada a nossa história de superação”, registrou a deputada Eudiane.

Na mesma linha de gratidão e agradecimento seguiu o segundo orador do horário, o deputado Coronel Azevedo (PL). Ele parabenizou todos os eleitos, em especial os do seu partido que conseguiram êxito para a composição do novo plenário da Assembleia Legislativa e os quatro deputados eleitos para a Câmara dos Deputados. “É hora de agradecer por mais essa vitória, ampliando a nossa votação para a Assembleia Legislativa. Aproveito para parabenizar, também, o senador eleito Rogério Marinho”, afirmou Azevedo.

Encerrando o horário destinado aos líderes, falou o deputado Francisco do PT, também reeleito para um novo mandato na Assembleia Legislativa. “Hoje é dia de gratidão e agradecimento por ter conseguido êxito. Em 10 disputas na política perdi quatro e ganhei seis. Na minha história, registro que na minha primeira disputa para vereador em Parelhas, tive apenas 50 votos. Agora, para o meu segundo mandato como deputado estadual obtive mais de 50 mil votos. Fui votado em 165 municípios do Estado. Agradeço a todos que confiaram no nosso trabalho. Disputar uma reeleição nunca é fácil. No entanto agradeço por ter dobrada a minha votação anterior. É hora da gratidão e confiança no povo potiguar, em especial no Seridó, onde fomos o segundo mais votado” afirmou Francisco do PT que também parabenizou todos os eleitos pela Federação.

Ao final mandou um abraço para o deputado Vivaldo Costa (PV) que não obteve êxito na reeleição, mas “que tem uma história brilhante na política do Rio Grande do Norte”. Também parabenizou a governadora Fátima Bezerra (PT) pela sua reeleição.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade