Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças retirbui carinho das crianças durahte o cdesfile

Grandioso desfile cívico encerra programação festiva dos 95 anos de Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças retribuiu o carinho das crianças durante o desfile

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada do vice-prefeito. Dr. Bruno Filho (MDB), secretários, gerentes e vereadores assistiu no sábado, 22, do palanque oficial montado em frente ao Palacete Municipal, ao desfile de comemoração ao aniversário de 95 anos de emancipação política de Areia Branca.

Cerca de 30 escolas das redes pública e privada de Areia Branca participaram do tradicional desfile, entre elas, quatro centros de Educação Infantil que exibiram um emocionante espetáculo cívico.

O desfile festivo foi aberto pela Guarda Municipal, Guarda Mirim, os Demolay e as Filhas de Jó, e a ala infantil das escolas. O percurso compreendeu a Travessa dos Calafates e Rua Coronel Liberalino, no sentido Rua Coronel Fausto, no centro da cidade.

Ainda durante o desfile, a prefeita Iraneide Rebouças e os convidados foram presenteados com livros infantis escritos pelos alunos da Escola Municipal Ana de Souza Rolim, do bairro Pedrinhas.

O público compareceu em grande número para prestigiar as escolas e os órgãos públicos municipais que se apresentaram no sábado festivo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade