Luciano Oliveira - [email protected]

O irreverente Palhaço Fuxiquinho comandou a festa com a criançada

Grandiosa festa em homenagem às crianças abriu programação do Festival da Emancipação Política de Areia Branca

O irreverente Palhaço Fuxiquinho comandou a festa com a criançada

Outubro é mês de festa em Areia Branca, tendo como ponto alto o aniversário da cidade, no próximo dia 22. E abrindo o Festival da Emancipação Política do município, na quinta-feira, 10, aconteceu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Durante toda a tarde as crianças acompanhadas dos seus pais se divertiram com diversos brinquedos, show com o Palhaço Fuxiquinho, apresentações circenses, personagens dos desenhos animados e muitas brincadeiras no palco armado em frente ao Palacete Municipal. E para ter energia para tantas brincadeiras, muita pipoca e algodão doce.

A estrutura montada para a festa tomou toda a extensão do trecho da rua Coronel Liberalino, a partir do largo da Praça da Conceição, até o cruzamento com a rua Joaquim Nogueira, próximo à Câmara Municipal.

Prefeita Iraneide Rebouças, que participou de toda a festa, com Fuxiquinho

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD), acompanhada por secretários e gerentes da administração municipal, participou da festa e agradeceu toda a população por prestigiar a grande festa preparada com muito carinho.

Como sempre faz após o sucesso dos eventos realizados pela sua gestão, a prefeita parabenizou todos que se uniram e tornaram o evento especial para as crianças.

Festival da Emancipação

 

Após a festa das crianças, que abriu o Festival de Emancipação Política de Areia Branca, a prefeitura se volta agora para as atividades da Semana do Mar e a edição 2019 do Kite Fest nos dias 19 e 20 na praia de Upanema.

O tradicional desfile cívico de 22 de outubro (uma terça-feira, feriado municipal) encerra as comemorações alusivas aos 92 anos de história do município.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade