Luciano Oliveira - [email protected]

Grandes nomes da música e da arte cênica da cidade estarão se apresentando a partir de amanhã, no Vila das Areias Brancas

FERNANDA ESSAA cantora Ferrnanda Azevedo subirá ao palco do Vila das Areias Brancas amanhã 

Segue a todo vapor a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, e como era esperado, o destaque da programação social é o projeto Vila das Areias Brancas, que acontece dentro das festividades até o dia 15 deste mês.

Com noites temáticas, o projeto apresenta hoje, após a novela, a “Noite do Brega”, no palco armado na praça do Centro Juvenil Dom Bosco.

Nesta sexta-feira, 9, começa a participação mais intensa da Prefeitura de Areia Branca, no projeto, com uma série de atrações.

Amanhã, o show ficará por conta dos renomados cantores da terra, Ígor Santos e Fernanda Azevedo.

Este ano acontece a quarta edição do projeto que conta com estrutura de palco e praça de alimentação no Centro Juvenil Dom Bosco.

Todas as noites, após a novena, haverá apresentações artística e cultural e barracas com comidas típicas, leilões, peças de artesanato, lojinha da festa com artigos religiosos, entre outros.IGOR SANTOS OK                                    O cantor Ígor Santos também se apresentará no projeto, nesta sexta-feira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade