Luciano Oliveira - [email protected]

Grafith tem um público fiel em Areia Branca e região (Foto: Evandson Bernardo)

Grafith é a atração da Festa de Agosto 2019, nesta sexta-feira; Sambloco abre a programação

Grafith volta ao Largo da Salinésia para mais um show inesquecível (Foto: Evandson Bernardo/2018)

Com expectativa de público recorde no Largo da Salinésia, a banda Grafith será a principal atração no palco da Festa de Agosto 2019, nesta sexta-feira, 9. A banda das multidões é uma das muitas que ainda irão se apresentar até o próximo dia 14, na programação montada pela Prefeitura de Areia Branca dentro das festividades em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

O show de Grafith começa à 0h, mas antes, a partir das 22h, a animação ficará por conta da Roda de Samba Sambloco. Prata da casa, o grupo é novo, surgiu no Carnaval deste ano em forma de bloco carnavalesco, mas com repertório diferenciado. A folia passou, mas devido ao sucesso, o bloco se transformou em roda de samba que desde então vem se apresentando regularmente em barzinhos e clubes da cidade.

Desde que recebeu o convite da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) para integrar a grade de atrações musicais da Festa de Agosto, o Sambloco bem trabalhando um repertório variado, tendo o samba/pagode como essência.

Após a apresentação da roda de samba local, o palco será ocupado pela banda mais festejada nos últimos 30 anos. A trajetória vitoriosa transformou Grafith numa atração indispensável em eventos públicos e privados.

Roda de Samba Sambloco abre a programação de palco, nesta sexta (Foto: Reprodução/Studio Ximenes)

Assim como o bom vinho, os muitos anos de estrada fizeram bem a Grafith, pois passadas três décadas e com todas as mudanças ocorridas durante o longo percurso, a banda continua firme e forte, sendo uma das mais conceituadas do Rio Grande do Norte.

Conhecidos pelo estilo baile, os irmãos tocam de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB. Em síntese, Grafith é uma banda admirada por sua versatilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade