Luciano Oliveira - [email protected]

Laurethânia Andisy no Expo Center Norte, em São Paulo, local da feira

Gráfica da Fotocenter será uma das mais modernas do RN, anunciam empresários ao retornarem de evento em SP

Laurethânia Andisy no Expo Center Norte, em São Paulo, local do evento 

A Fotocenter de Areia Branca, que é sinônimo de sucesso no segmento fotográfico, vai ampliar sua atual gráfica, tornando-a uma das mais modernas do Rio Grande do Norte.

Ribamar Dantas  na Fespa Brasil 2021 

A boa notícia foi dada pelos proprietários do empreendimento, os empresários Ribamar Dantas e Laurethânia Andisy, que acabam de retornar de São Paulo (SP), onde participaram da maior feira de impressão digital da América Latina, a Fespa Brasil 2021, realizada de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte.

De acordo com o casal, os novos investimentos vão proporcionar a instalação de um parque gráfico totalmente renovado, com equipamentos de última geração, capaz de atende as tendências do mercado.

Sobre a participação na Fespa Brasil 2021, em São Paulo, Ribamar e Laurethânia classificaram o evento como muito positivo, com conteúdo da mais alta relevância, que será essencial para aprimorar suas habilidades na condução no novo empreendimento.

Sobre o novo parque gráfico, Ribamar adianta que vai investir na estrutura física e aquisição de equipamentos visando aumentar a capacidade produtiva e ampliar o portfólio de serviços.

Tudo isso, para a gráfica da Fotocenter fornecer aos clientes de Areia Branca e região serviços com qualidade altamente superior.

Fotos: Cedidas/Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade