Gráfica da Fotocenter será uma das mais modernas do RN, anunciam empresários ao retornarem de evento em SP

Laurethânia Andisy no Expo Center Norte, em São Paulo, local do evento 

A Fotocenter de Areia Branca, que é sinônimo de sucesso no segmento fotográfico, vai ampliar sua atual gráfica, tornando-a uma das mais modernas do Rio Grande do Norte.

Ribamar Dantas  na Fespa Brasil 2021 

A boa notícia foi dada pelos proprietários do empreendimento, os empresários Ribamar Dantas e Laurethânia Andisy, que acabam de retornar de São Paulo (SP), onde participaram da maior feira de impressão digital da América Latina, a Fespa Brasil 2021, realizada de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte.

De acordo com o casal, os novos investimentos vão proporcionar a instalação de um parque gráfico totalmente renovado, com equipamentos de última geração, capaz de atende as tendências do mercado.

Sobre a participação na Fespa Brasil 2021, em São Paulo, Ribamar e Laurethânia classificaram o evento como muito positivo, com conteúdo da mais alta relevância, que será essencial para aprimorar suas habilidades na condução no novo empreendimento.

Sobre o novo parque gráfico, Ribamar adianta que vai investir na estrutura física e aquisição de equipamentos visando aumentar a capacidade produtiva e ampliar o portfólio de serviços.

Tudo isso, para a gráfica da Fotocenter fornecer aos clientes de Areia Branca e região serviços com qualidade altamente superior.

Fotos: Cedidas/Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *