Luciano Oliveira - [email protected]

Vilde Vieira deixa saudades nos meios educacionais da região (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Governo municipal divulga nota de pesar pelo falecimento de professora e supervisora da Escola Geralda Cruz

Vilde Vieira deixa saudades nos meios educacionais da região (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Faleceu na madrugada de sexta-feira, 15, vítima de complicações do câncer, a professora e supervisora Vildemar Vieira, da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Em nome da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), da equipe da Secretaria Municipal de Educação e todos que integram a Prefeitura de Areia Branca, os sentimentos de pesar e solidariedade cristã aos familiares e amigos.

“Nosso sentimento também é de gratidão pela dedicação da professora Vildemar Vieira na formação dos areia-branquenses. Descanse em paz!”, diz nota divulgada pelo Executivo municipal, lamentando o falecimento da educadora.

O velório de Vilde, como era chamada por familiares e amigos de trabalho, aconteceu em Mossoró. O sepultamento ocorreu  na cidade de Martins, na sexta, com chegada à Igreja Matriz às 14h.

Vilde Vieira, era irmã da professora Maria Dalva Vieira, que trabalhou por vários anos em Areia Branca e atualmente é secretária municipal de Assistência Social e Meio Ambiente da Prefeitura de Viçosa, no Alto Oeste Potiguar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade