Luciano Oliveira - [email protected]

obra complementa importantes rotas econômicas de escoamento de produtos

Governo investe R$ 16 milhões na Estrada do Melão que vai beneficiar o escoamento da produção da região Oeste

Obra complementa importantes rotas econômicas de escoamento de produtos

O Governo do RN está investindo R$ 16 milhões na recuperação estrutural, pavimentação, drenagem e sinalização da RN 015, conhecida como Estrada do Melão, no município de Baraúna. A rodovia vai beneficiar o escoamento da produção agropecuária da região Oeste.

“Além de favorecer a economia local, permitindo circulação de pessoas e mercadorias, vai garantir melhor mobilidade viária e a atividade turística”, afirmou o governador Robinson Faria (PSD) em visita de inspeção às obras na terça-feira, 3.

A obra complementa importantes rotas econômicas de escoamento de produtos como melão, mamão, banana, sal, e toda a cadeia produtiva do caju, uma vez que liga Baraúna à BR-437, no trecho identificado como Estrada do Cajueiro, com extensão de 16 km.

A Estrada do Melão vai atender aos produtores em 10 assentamentos na região, viabilizar o aumento das exportações, a ampliação das áreas cultivadas em 20%, favorecendo a geração de empregos e renda. Ainda vai proporcionar melhor acesso aos serviços públicos.

Fotos: Demis Roussos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade