Luciano Oliveira - [email protected]

Subtenente Eliabe comemora aquisição de motocicletas para a PMRN (Foto: Assessoria de Comunicação)

Governo Federal destina 80 motocicletas para a Polícia Militar do RN

Subtenente Eliabe comemora aquisição de motocicletas para a PMRN (Foto: Assessoria de Comunicação)

O deputado Subtenente Eliabe (SDD) destacou nesta terça-feira, 12, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, a aquisição de 80 motocicletas para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). De acordo com o parlamentar, os veículos chegam para reforçar a atuação dos agentes de Segurança Pública do Estado.

“É uma excelente notícia. Das 80 motos destinadas pelo Governo Federal à PMRN, 50 são destinadas à Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e 30 ao Esquadrão Águia, subordinado ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual. Graças ao empenho de todos, com a colaboração do nosso mandato por meio de requerimento encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança, esse pleito foi atendido”, salientou Eliabe.

Na oportunidade, o parlamentar enalteceu a atuação do secretário estadual de Segurança, Coronel Araújo, pela mediação da demanda junto ao Governo Federal, mas criticou também a falta de investimentos do governo local na Segurança Pública do Rio Grande do Norte. “Todos os investimentos em relação à frota de veículos para a área da segurança têm vindo do Governo Federal. São mais de R$ 70 milhões. Infelizmente, o atual governo do RN ainda não adquiriu um único veículo com recursos do Estado”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade