Governo do RN emite nota de esclarecimento ao servidor público estadual sobre pagamento dos vencimentos referentes ao mês em curso

0Governadoria, em Natal

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vem informar aos servidores públicos estaduais com número de matrícula de finais 6 a 0, lotados nos órgãos abaixo relacionados, que o valor integral dos seus vencimentos do corrente mês será creditado até as 12h do dia 28 de março (quinta-feira), mantendo, com isso, o compromisso de pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

O montante a ser despendido com as despesas brutas de pessoal do Poder Executivo do Estado neste mês de março, sem computar os profissionais da Educação pagos com recursos do Fundeb, alcança a importância de R$ 249,4 milhões, sendo que o valor correspondente aos vencimentos dos servidores acima referidos soma R$ 77,1 milhões, ou seja, 30,9 % do total.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a compreensão dos servidores públicos alcançados por esta medida.

Relação dos órgãos:

Administração Direta: GAC, CGE, PGE, Assecom, Control, GVG, Searh, Sesap, PM, CBM, Degepol, Sesed, Sape, Seplan, Sedec, SET, Sejuc,Sethas, Semarh, Setur, Seara e Seel.

Administração Indireta: Datanorte, Emater, Emparn, Ceasa, Idiarn,FJA, Fapern, DER, Arsep, Fundac, Cehab, Igarn, Emprotur, IPE, Pensões especiais e Carteira Parlamentar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *