Luciano Oliveira - [email protected]

O presidente Jair Bolsonaro segue com a populaidade em alta em todo o país (Foto: Reprodução)

Governo do presidente Bolsonaro é bom e regular para 48% dos areia-branquenses

O presidente Jair Bolsonaro segue com a popularidade em alta em todo o país (Foto: Reprodução)

Além da pesquisa eleitoral para a Prefeitura de Areia Branca e Governo do Estado, o instituto Seta também quis saber da população de Areia Branca a avaliação administrativa da presidência da República.

No âmbito federal, a avaliação seguiu em uma escala de péssimo para ótimo. Assim, 33% avaliaram o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como regular.

Para outros 31%, o governo está péssimo. Para 15% é bom. Outros 12% ainda disseram ser ruim e outros 5% como ótimo. Não souberam ou não opinaram foram 4%.

Para a realização da pesquisa, foram realizadas 400 entrevistas no dia 8 de agosto em Areia Branca. Ela foi calculada com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que se for considerada a margem de erro de 3%, o levantamento tem 95% de chances de retratar o cenário real.

A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06152/2020. (Com informações Blog do BG)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade