Luciano Oliveira - [email protected]

Governo do Estado e TRE-RN terão expediente até às 15h nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações

governadoriaÓrgãos e entidades do Estado terão expediente encerrado às 15h nos dias dos jogos

O Governo do Rio Grande do Norte publica na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 19, o decreto que dispõe sobre o expediente durante os jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações 2013.

De acordo com o documento, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Estado, nos dias dos jogos, será encerrado às 15h. O decreto não se aplica nos casos de atividades e serviços essenciais de natureza contínua.

O presidente e o Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargadores João Rebouças e Amílcar Maia, respectivamente, também determinam que o expediente na Secretaria do órgão e nos Cartórios Eleitorais da capital, nos dias em que a seleção brasileira de futebol jogar na Copa das Confederações 2013, será de 8h às 15h.

A Portaria conjunta PRES/CRE nº 06/2013 determinam ainda, que fica prorrogado para o primeiro dia útil subseqüente os prazos que se vencerem na data acima referida.

A citada portaria tem a data de hoje, 18, e será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira, 19.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade