Luciano Oliveira - [email protected]

Governo do Estado anunciou hoje a entrega de quatro novos veículos para o transporte de cadáveres para o Itep em Natal e Mossoró

75097Novos rabecões serão destinados a Natal e Mossoró

A partir da tarde desta terça-feira, 30, quatro novos rabecões (veículos para o transporte de cadáveres) estão à disposição do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), sendo que três ficarão em Natal e um será encaminhado para Mossoró, na próxima quinta-feira, 1º de novembro.

Os veículos foram adquiridos por meio de convênio da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Cada um custou R$ 150 mil.

O diretor do Itep, Nazareno de Deus Medeiros Costa, explica que os novos rabecões resultarão na diminuição do tempo de resposta à solicitação para o atendimento das ocorrências. “Mais uma vez, gostaria de ressaltar a atenção que o Itep tem recebido na atual gestão. Os investimentos são constantes, melhorando a qualidade do atendimento que prestamos diariamente”, disse. (Com informações da Assessoria de Imprensa Sesed).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade