Luciano Oliveira - [email protected]

Lavoisier Maia estava sob cuidados semi-intensivos e passa por hemodiálise (Imagem de 2011). Lavoisier Maia e esposa. Fotos:Aldair Dantas/h/selecionadas.

Governo decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-governador Lavoisier Maia

Ex-governador Lavoisier Maia (Foto: Aldair Dantas/Arquivo/de 2011)

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Decreto Estadual nº 30.965, declara luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-governador do Estado, Doutor Lavoisier Maia Sobrinho. O decreto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Rio Grande do Norte (DOE), no final da tarde desta segunda-feira, 11.

“É com pesar que o Rio Grande do Norte lamenta o falecimento do ex-governador, Lavoisier Maia, ocorrido nesta segunda-feira (11). O Doutor Lavoisier Maia tem em sua história relevantes serviços prestados ao Estado do Rio Grande do Norte e o seu notório comprometimento com a função pública em todos os cargos ocupados, em especial como médico, professor, governador, senador, deputado federal, deputado estadual e secretário de Saúde Pública.

Aos amigos e familiares, o Governo do Rio Grande do Norte presta suas mais sinceras condolências e votos de solidariedade, neste momento tão difícil de separação. Serão externadas à família enlutada do ex-governador do Estado, Doutor Lavoisier Maia Sobrinho, as condolências, ficando determinada a realização da cerimônia funeral com todas as honras fúnebres de Chefe de Estado”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade