Luciano Oliveira - [email protected]

O terreno onde vai funcionar o instituto de Areia Branca foi doado pela prefeitura (Foto: Reprodução)

Governo assina ordem de serviço para construção do IERN de Areia Branca nesta sexta-feira

O terreno onde vai funcionar o instituto de Areia Branca foi doado pela prefeitura (Foto: Reprodução)

A governadora Fátima Bezerra (PT) estará em Areia Branca nesta sexta-feira, 1º, para a assinatura da ordem de serviço para construção do Instituto Estadual de Educação Profissional (IERN), neste município.

O ato em Areia Branca está marcado para às 9h30, no bairro Pedrinhas, e contará com a participação da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

O IERN local será construído em Pedrinhas, em terreno doado pela Prefeitura de Areia Branca. O projeto faz parte do Programa Nova Escola Potiguar, desenvolvido pelo Governo do Estado e terá o mesmo modelo dos Institutos Federais (IFs).

A instalação do IERN vai beneficiar os estudantes de Areia Branca e da região Costa Branca.

Nesta sexta-feira, além de Areia Branca, a governadora Fátima Bezerra assinará a ordem de serviço para construção do IERN no município de Santana do Matos.

Ao todo serão 12 IERNs, em Natal, Touros, São José de Mipibu, Tangará, Santana do Matos, Jardim de Piranhas, Campo Grande, Umarizal, Alexandria, São Miguel, Mossoró e Areia Branca, com investimento de R$ 114 milhões.

Confira a agenda oficial da governadora Fátima Bezerra para esta sexta-feira:

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Themis Wladja Poliana assunção de souza
Themis Wladja Poliana assunção de souza
1 ano atrás

Bom uma melhoria pra nossa cidade areia branca sem contar que vai gerar emprego pra muita gente areia Branca dando um grande passo passo de crescimento abrindo portas e melhoras o estudo daqueles que moram aqui sem precisar se deslocar pra outra cidade moro na frente do colegio e estou muito feliz pois tenho filhos que concerteza eu tendo condições vai facilitar pra eles como pros demais daqui de perto

publicidade