Luciano Oliveira - [email protected]

Governismo define apoio a candidatos e vai permanecer com Sandra e Larissa Rosado

SANDRA, SOUZA E LARISSA ROSADO O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), reuniu o seu grupo político e anunciou os candidatos que apoiará nas eleições gerais de 3 de outubro. Na verdade, o governante já havia antecipado a chama majoritária e seu voto para a deputada federal Sandra Rosado (PSB), ficando pendente apenas o deputado estadual.

No decorrer da semana o prefeito revelou o seu voto para a Assembleia Legislativa: permanece com a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), o que já era esperado pela maioria dos integrantes do sistema governista. Ela, juntamente com sua mãe Sandra Rosado (foto), são nomes bem conhecidos dos eleitores areia-branquenses.

Em 2006, apoiadas pelo mesmo grupo liderado pelo prefeito “Souza”, as duas parlamentares obtiveram mais de 6 mil votos em Areia Branca. Individualmente, naquele pleito eleitoral, Sandra Rosado teve 3.826 votos, enquanto Larissa Rosado atingiu a marca dos 2.940 votos.

Os analistas políticos locais disseram na época, que a projeção de votos para Larissa Rosado em 2006 era bem maior, em torno de 4 mil votos. Mas o que teria motivado a queda na votação esperada fora a candidatura do advogado Mauro Gusmão Rebouças (PAN), que obteve próximo dos 4 mil votos no município.

Para os areia-branquenses é fácil votar em Sandra e Larissa Rosado porque elas têm uma forte identificação com a cidade. Além de canalizarem benefícios para o município, as parlamentares fazem questão de prestar contas de suas ações junto com o povo. São as deputadas mais presentes nos acontecimentos locais.

Além de Sandra e Larissa Rosado, o sistema governista seguirá o prefeito “Souza” no apoio à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Para o Senado, o grupo permanece com Garibaldi Alves Filho (PMDB) e como segunda opção de voto, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade