Luciano Oliveira - [email protected]

Governador eleito e presidente da Fiern discutem desenvolvimento da indústria local durante encontro

Fiern3

Diretores da Fiern com Fátima Bezerra, Robinson e os deputados José Dias e Fábio Faria 

O governador eleito, Robinson Faria (PSD), recebeu visita de cortesia do presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, na tarde desta segunda-feira, 8, a fim de estabelecerem uma agenda de trabalho em comum.

Na pauta da reunião estavam assuntos de interesse tanto do setor industrial como do Governo do Estado. Eles falaram sobre o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado (Proadi), Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs), fortalecimento da micro e pequena empresa, dentre outros temas. A ideia foi iniciar o relacionamento entre o setor industrial com o novo governo que se inicia no próximo mês.

Fiern1

Amaro Sales, da Fiern,  na visita de cortesia a Robinson Faria 

Participaram da reunião a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), os deputados reeleitos Fábio Faria e José Dias, ambos do PSD, o diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio, e diretores da Fiern.

RN Sustentável

Ainda nesta segunda-feira, Robinson Faria participou do 1º Seminário de Avaliação do RN Sustentável com o Banco Mundial. O evento ocorreu na Escola de Governo apresentando resultados dos diversos segmentos do programa.

O RN Sustentável trata-se de um programa de inclusão econômica e produtiva com foco no combate à pobreza com desenvolvimento sustentável e de melhoria de processos de gestão do setor público. (Informações e fotos: Assessoria de Comunicação).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade