Luciano Oliveira - [email protected]

governadora Fátima Bezerra e o vice-governador Antenor Roberto

Governadora transfere cargo para Antenor Roberto e faz viagem oficial ao Egito

Fátima Bezerra e o vice-governador Antenor Roberto (Foto: Assecom-RN)

Nesta sexta-feira, 11, ao meio-dia, a governadora Fátima Bezerra (PT) transfere temporariamente o cargo para o vice-governador Antenor Roberto (PC do B), em ocasião de sua viagem para participar da 27ª Conferência das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas (COP27), no Egito. A passagem de governo acontece na Sala Vip do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

As COPs acontecem anualmente e contam com a presença de representantes de diversos países, contemplando importantes iniciativas para negociações de acordos climáticos voltados para as mudanças climáticas e transições energéticas justas, a fim de reduzir as emissões de gases do efeito estufa no planeta.

O protagonismo do Rio Grande do Norte na transição energética, especialmente no que diz respeito à energia eólica, o compromisso do governo com o desenvolvimento sustentável, a luta pela democracia e pela participação das mulheres na política e gestão pública foram determinantes para o convite à governadora Fátima Bezerra participar da COP-27 das Nações Unidas.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade