Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora recepciona as seleções da Grécia e do Japão que se enfrentam amanhã, na Arena das Dunas

Governadora recepciona delegação da Grécia - Elisa Elsie (5)

Governadora Rosalba Ciarlini dando as boas-vindas aos atletas da seleção da Grécia   

Nesta quarta-feira, 18, a governadora Rosalba Ciarlini esteve na Base Aérea de Natal para dar as boas-vindas a mais duas seleções que participam da Copa 2014: Grécia e Japão. As equipes se enfrentam amanhã, 19, às 19h, na Arena das Dunas.

A delegação da Grécia foi a primeira a desembarcar em solo potiguar ainda no final da manhã. A Chefe do Executivo cumprimentou um a um dos integrantes do grupo comandado pelo técnico Fernando Santos que conta com os jogadores Giorgos Karagounis, Georgios Samaras, Dmitrios Salpingidis e Mitrouglo, ídolos entre a torcida helênica.

Governadora recepciona delegação do Japão - Elisa Elsie (4)

Rosalba Ciarlini recebendo o selecionado do Japão no início da tarde de hoje

No início da tarde foi a vez dos japoneses serem recebidos pela governadora. O avião que trouxe a delegação pousou por volta de 13h15. A seleção sob a responsabilidade do técnico Alberto Zaccheroni vai contar com o apoio da torcida. Centenas de japoneses já estão em Natal desde o início da semana para acompanhar a partida.

As duas equipes disputarão a segunda partida no mundial. Ambas chegam para lutar pela classificação após terem sido derrotadas no jogo de estréia. (Com informações da Assecom-RN).

Fotos: Elisa Elsie

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade