Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora reage a “twitaço”, mas admite que sua gestão precisa melhorar muito

ROSARosalba diz que “twitaço” foi movimento orquestrado

A hastag (palavra-chave) #RosalbaVergonhadoRN roubou a cena ontem, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho. Por meio de um “twitaço” os internautas não pouparam críticas ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Foi um dos assuntos mais comentados na rede social.

No final da tarde de ontem, a governadora Rosalba Ciarlini, se posicionou sobre o “twitaço” . Leia a íntegra da declaração feita pela gestora, em seu perfil oficial no Twitter.

“Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função pública precisa de humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito a críticas sem discussão.

Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.

Felizmente o twitaço não pode apresentar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia o Rio Grande do Norte. Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norte-rio-grandenses. Aliás, como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade