Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora promete instalação de adutora no poço do Santa Amália e o envio de uma nova viatura policial

0

Vereador Duarte Júnior, capitão Andrelino, Rosalba e o vereador Sandro Góis durante a visita (Foto: Carlos Júnior

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) visitou Areia Branca na tarde desta sexta-feira, 26, aproveitando sua agenda de compromissos na região. Ela veio autorizar o funcionamento do poço tubular instalado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) no conjunto Santa Amália, na praia de Upanema.

No ato, a governadora disse que a partir de agora o poço já pode ser usado para abastecer carro-pipa, por exemplo, porque ainda depende de uma adutora para ser interligado à rede local. Mas ela complementou a informação com uma boa notícia: o processo licitatório para instalar a adutora já foi iniciado.

00

Primeiro teste de vazão no poço foi feto em fevereiro deste ano (Foto: Ribamar Dantas)

Na sua passagem por Areia Branca, Rosalba Ciarlini foi cobrada pelo presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV), e pelo vereador Duarte Júnior (PR) por ações para conter a onda de violência no município. O capitão Jailson Andrelino, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Areia Branca, reforçou o pleito dos edis e ouviram da gestora que uma nova viatura será enviada para o município nos próximos dias.

A chegada de mais uma viatura para auxiliar nas ações diárias da polícia local é importante. Porem, a maior necessidade nessa questão da insegurança reinante em Areia Branca, é o aumento do contingente policial, hoje reduzido a ponto de não atender as demandas na cidade e na zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade