Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora participou do encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Areia Branca00Rosalba e Betinho Rosado prestigiaram o encerramento da festa 

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participou ontem, 15,  do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, em Areia Branca.

Os festejos alusivos à padroeira dos marítimos, uma das principais profissões da cidade que tem intensa fluxo de embarcações, é uma das mais tradicionais do RN, o desfecho do novenário é marcado todos os anos por uma procissão marítima e uma terrestre. Ambas este ano acontedceram à tarde.

Acompanhada do secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado, a governadora Rosalba Ciarlini assistiu à missa presidida pelo bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana, e reafirmou a importância da tradição para a cidade. “Não é à toa que Areia Branca tem duas padroeiras, sendo uma para a proteção dos marítimos, pois a cidade se destaca no estado por sua intensa atividade envolvendo o mar, com pesca, sal e portos. Como faço todos os anos sempre prestigio essa celebração e peço iluminação, proteção e bênçãos a Nossa Senhora dos Navegantes”, disse a governadora Rosalba Ciarlini. (Com informações da Assecom-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade