Luciano Oliveira - [email protected]

Isolda com Fátima Bezerra em evento, em Mossoró (foto: Wigna Ribeiro)

Governadora lança Isolda para a prefeitura de Mossoró e eleva para sete número de pré-candidatos à sucessão municipal

Isolda com Fátima Bezerra em evento, em Mossoró (Foto: Wigna Ribeiro)

A governadora Fátima Bezerra (PT) confirmou no sábado, 14, em Mossoró, que a deputada Isolda Dantas (PT) será a candidata do partido à sucessão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) no próximo ano.

“Isolda, prepare o tênis que junto com a militância e os aliados você vai ser candidata à prefeita de Mossoró. E vai ganhar. E vai ser a melhor prefeita da história de Mossoró”, discursou na solenidade de posse de Isolda no cargo de presidente do PT de Mossoró.

Isolda respondeu com um “sim”, diante da militância petista: “Chegou a hora de virar a página da história da nossa cidade que merece sair das mãos das oligarquias e entrar na rota do desenvolvimento, do diálogo, do olhar voltado para o povo que mais precisa e o PT Mossoró está preparado e não fugirá da luta.”

Com o nome de Isolda Dantas confirmada pelo PT, a oposição em Mossoró já tem seis pré-candidaturas ao cargo de prefeito:

1 – Deputado estadual Allyson Bezerra, do Solidariedade;

2 – Ex-candidato a deputado estadual Dr. Daniel Sampaio, do PSL;

3 – Professora Telma Gurgel, do Psol;

4 – Ex-candidato a prefeito Gutemberg Dias, do PC do B.

5 – ex-candidato a deputado estadual Jorge Rosário, presidente local do PL.

Jorge, embora visto como pré-candidato a prefeito, não admite – de público – essa condição, mesmo afirmando que é natural ser lembrado para disputar a Prefeitura de Mossoró.

No governismo, a prefeita Rosalba Ciarlini é a candidata natural à reeleição. Ela também não admite, de público, uma candidatura agora, no entanto, a sua postulação é certa.

Dessa forma, são sete nomes no tabuleiro da sucessão municipal: Rosalba Ciarlini, Allyson Bezerra, Telma Gurgel, Isolda Dantas, Dr. Daniel Sampaio, Gutemberg Dias e Jorge Rosário.

Com informações Blog do César Santos; Jornal De Fato

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade