Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora está em Brasília para cumprir uma extensa agenda junto aos ministérios

ROSA BSBRosalba cumpre agenda administrativa na capital federal

A governadora Rosalba Ciarlini embarcou ontem, 3, para Brasília, onde, a partir de hoje, 4, terá audiências em vários Ministérios. Às 11h30, Rosalba conversa com o ministro da Educação, Fernando Haddad, acompanhada pela secretária de Estado da Educação e da Cultura, Betania Ramalho. Na pauta da reunião está a greve dos professores da rede estadual de ensino.

Já às 14h, a governadora vai ao Ministério da Integração Nacional, onde se reunirá com o ministro Fernando Bezerra para tratar sobre a enchente que atingiu cidades do Vale do Açu. Além de solicitar ajuda para a região, Rosalba deve pedir apoio para o projeto de desmatamento das margens e desassoreamento do Rio Piranhas e do afluente Pataxó. Rosalba também terá audiência às 17h com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para tratar sobre a duplicação da BR-304 e a viabilização de obras na BR-110.

Nesta quinta-feira, 5, a agenda de compromissos da governadora começa às 9h30, quando ela se reúne com o presidente da Associação de Criadores de Camarão, Itamar Rocha, no Escritório de Representação do RN em Brasília. À tarde, por volta das 15h, Rosalba segue para o Ministério do Meio Ambiente, onde terá audiência com a ministra Izabella Teixeira. (Com informações da Assecom-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade