Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora construirá ponte sobre Riacho dos Cavalos, enquanto a de Areia Branca ainda não está nem no papel

Governadora Rosalba Ciarlini /foto/- Elisa ElsieRosalba cumpre agenda administrativa no município de Macau 

Apesar de inúmeras vezes ter declarado seu amor à cidade e ao seu povo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) continua relegando Areia Branca ao esquecimento. A gestora ainda não vislumbrou o município no mapa dos benefícios canalizados pelo seu governo.

Em campanha pelo Governo do Rio Grande do Norte, em 2010, Rosalba Ciarlini prometeu a construção da ponte sobre o rio Apodi-Mossoro ligando Areia Branca a Grossos. Disse também que construiria os acessos às praias, citando como prioridade o acesso à praia de Redonda, um dos mais belos cenários marinhos do litoral areia-branquense, no entanto, quase totalmente desconhecido devido às dificuldades de se chegar ao local.

Mais sorte teve o município de Macau, para onde a governadora Rosalba Ciarlini estará se deslocando às 15h desta sexta-feira, 28. Na ocasião, a governadora participará da solenidade de lançamento de edital para a contratação de serviços de construção da ponte sobre o Riacho dos Cavalos (RN-221).

Com investimentos da ordem dos R$ 8 milhões, a nova ponte terá 178 metros de extensão e terá grande impacto na região, que é uma das principais produtoras de sal marinho, petróleo e pescados do Brasil.

Como consolo, o Governo do Estado diz que a obra atende a uma reivindicação antiga das populações de Macau e Areia Branca, e que a ponte sobre o Riacho dos Cavalos reduzirá em 42 quilômetros a distância por terra entre os dois municípios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade